sexta-feira, 17 de junho de 2016

5 razões por eu te amar!


1- Você me faz querer ser uma pessoa melhor. 

Mesmo com tanta coisa acontecendo, você sempre me faz querer mudar, mudar pra melhor, e isso é maravilhoso.

2- Você me faz bem.

Estar com você me faz bem, dentro do seu abraço, do seu lado. Você é meu lugar favorito, me faz perceber que o meu mundo é bem melhor com você nele.

3- Você me faz sorrir.

Mesmo que não seja uma coisa muito difícil (literalmente), você me faz sorrir da maneira mais alegre e sincera.



4 - Seu sorriso deixa minha alma em paz.

Mesmo após um dia cansativo e cheio de estresse, o seu sorriso é uma das coisas que me faz ficar em paz.

5- Compartilhar experiências.

Quando qualquer coisa acontece, alguma coisa engraçada ou uma boa notícia, você é a primeira pessoa com quem quero compartilhar tudo.

8 comentários:

  1. Oi Helena,
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Adorei o post, ficar ao lado de uma pessoa que te faz sorrir é mesmo uma delicia. Felicidades ao casal!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. This is so cute. You guys are adorable. Stay the way you are, stay happy.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  3. Awwwn que amor, muitas felicidades sempre *-*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. O amor é a melhor coisa , felicidades para vocês =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir